Brasil Plural é uma sociedade formada por ex sócios do maior banco de investimentos brasileiro, todos com histórico de sucesso no mercado de capitais brasileiro, amplo relacionamento com empresas e instituições financeiras, e atuação destacada em operações de abertura de capital, estruturação e assessoria financeira, compra e venda de empresas, gestão de recursos de terceiros e operações de tesouraria no mercado doméstico e internacional.
A Brasil Plural possui um time de excelência com experiência de mais de 10 anos no mercado financeiro, liderada por Carlos Eduardo Medeiros Rocha, gestor – Renda Variável;
Leonardo Boulos Breder, Gestor – Renda Fixa; Guilherme Grumser, Gestor – Renda Variável e Renda Fixa de G7; e Rony Gielman, gestor?Câmbio.
A grade de produtos é disponibilizada para atender diferentes perfis e tipos de investidores. Contamos com fundos referenciados DI, multimercados, de ações, externos, alternativos, em participações e FIDCs. Todos seguem o princípio de preservação de capital e maximização de retorno, além de parâmetros e regras claras de volatilidade e alavancagem.
Consistência com alta performance – Esse é o objetivo da Plural Gestora, procurando produzir retornos através de um amplo estudo fundamentalista e uma política ativa de gestão. Buscamos um desempenho diferenciado, investindo em uma vasta gama de ativos, diferentes temas e estratégias, sempre respeitando as políticas definidas nos regulamentos dos fundos.
Alinhamento de Interesses – A proximidade com o investidor é a prioridade central da Plural, que busca assim aliar uma cultura de performance com um atendimento diferenciado. Todos os nossos fundos contam com recursos dos sócios da empresa, buscando um total alinhamento de interesses.
Gerenciamento de Risco – Reconhecendo que o retorno de longo prazo é também produto do poder de limitar as perdas de curto prazo, mantemos uma rígida política de gerenciamento de risco, que é controlada ativamente por sócios não ligados à gestão, evitando assim conflitos de interesse.